Eletropaulo tem até sexta para prestar esclarecimentos ao Procon

Eletropaulo tem até sexta para prestar esclarecimentos ao Procon

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

A Eletropaulo, distribuidora de energia da Grande São Paulo, deve prestar esclarecimentos ao Procon até sexta-feira (10) por conta do corte de energia após uma forte chuva que atingiu a região na terça (7).

A empresa pode ser multada pela demora na prestação de serviço ao consumidor. Mais de 30 horas depois do temporal, vários bairros da capital e cidades da região metropolitana continuavam na noite de quarta (8).

Segundo a empresa, os bairros Alto da Boa Vista, Santo Amaro, Butantã e Barra Funda eram os mais afetados. Os municípios de Cotia, Osasco e Itapecerica da Serra, além de parte de Santo André, também sofriam com a falta de energia elétrica.

O consumidor precisa fazer a reclamação junto à empresa em 90 dias para ter direito a algum tipo de ressarcimento. Em nota, a Eletropaulo informou que já restabeleceu a energia em 95% das regiões que registraram problemas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições