Eletropaulo tem programa de regularização de gatos em SP

Eletropaulo tem programa de regularização de gatos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A AES Eletropaulo, concessionária de energia que presta serviços na capital paulista, afirma não ser possível evitar os gatos. Contudo, existe um programa para regularizar os locais com problemas. Uma das medidas adotadas pela concessionária é um plano de instalação de energia elétrica nas comunidades de baixa renda para evitar que os moradores façam essas ligações clandestinas. Os locais são incluídos no programa de acordo com a viabilidade técnica da instalação.

Entre janeiro e junho deste ano, a concessionária já realizou 30 mil regularizações. De julho a outubro, a previsão é que novas 4 mil regularizações sejam feitas por mês. No ano passado, a companhia atendeu 356 mil pedidos de instalações elétricas, beneficiando 1,4 milhão de pessoas. Os funcionários da Eletropaulo percorrem as comunidades e fazem um levantamento de quantos postes, medidores e cabos serão necessários. A prioridade é realizar o maior número de regularizações possíveis com o menor custo. A análise é realizada em parceria com a Prefeitura para evitar construções em locais em que o poder público já está com projetos.

Regularização

Moradores podem solicitar a ligação regular de energia elétrica em sua residência através da Central de Atendimento da AES Eletropaulo pelo telefone 0800 72 72120. Moradias em áreas invadidas ou em áreas de proteção ambiental não são atendidas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições