Elevador onde mulher morreu havia passado por reforma, diz secretaria

Elevador onde mulher morreu havia passado por reforma, diz secretaria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O elevador do Hospital e Maternidade Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, onde uma mulher morreu após cair no fosso do equipamento, havia passado por uma “ampla reforma” no início deste, segundo informou a Secretaria de Estado de Saúde, nesta quinta-feira (15). Na noite desta quarta (14), uma mulher de 48 anos caiu no fosso do elevador. Em nota, a Secretaria de Saúde lamentou o acidente e informou que a empresa responsável pela manutenção do elevador já foi acionada e encaminhou técnicos ao local nesta manhã. O equipamento foi interditado e o local, isolado.     Segundo a secretaria, a direção do hospital informou que o elevador “passou por uma ampla reforma no início deste ano, incluindo troca de motor, cabine e assoalho. O equipamento passa por manutenção mensal ou sempre que necessário, pela empresa contratada”, diz o texto.

A mulher estava no primeiro andar do prédio e caiu no fosso ao não notar que, apesar de a porta estar aberta, o elevador não estava no andar. Os funcionários do hospital só perceberam o problema quando o elevador parou. A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para saber como foi o acidente.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições