MENU

Eliane Giardini substitui Sônia Braga como vilã em minissérie

Eliane Giardini substitui Sônia Braga como vilã em minissérie

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 12:20

Eliane Giardini foi a escolhida por Aguinaldo Silva para substituir Sônia Braga como vilã na minissérie "Lara com Z". O autor explicou em seu site oficial, respondendo a perguntas de uma jornalista criada por ele, os motivos que levaram Sônia a não fazer parte do elenco.

"Primeiro ela pediu um preço de mercado internacional, e o Brasil, por mais que o (ex-presidente) Lula diga o contrário, ainda é um país pobre. E segundo porque, mesmo que a proposta dela fosse aceita, havia outro impedimento: um compromisso com a televisão americana a levaria a ficar algum tempo sem gravar aqui no Brasil, o que, do ponto-de-vista do nosso cronograma, seria desastroso."

Aguinaldo conta um dos motivos que o levou a escolher Eliane. "Eu queria trabalhar de novo há séculos - a última foi em 'A Indomada' (1997) -, mas nos últimos anos ela esteve sempre comprometida com as novelas da Glória Perez". Outra novidade é o retorno de Beatriz Segall às telas. "Ela também vai fazer uma milionária malvada, daquelas de botar qualquer Odete Roitman no chinelo!", afirmou, referindo-se à personagem que pode ser vista na reprise de "Vale Tudo", pelo canal pago Viva.

veja também