Em almoço, PSB garante apoio à pré-candidatura de Dilma Rousseff

Em almoço, PSB garante apoio à pré-candidatura de Dilma Rousseff

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Em almoço com a cúpula do PSB, a pré-candidata Dilma Rousseff recebeu a garantia de apoio do partido, que será oficializado na convenção do dia 21 de maio.

''É um momento muito especial. Do meu ponto de vista, é uma decisão estratégica para nós. Tenho certeza que a presença do PSB vai qualificar muito a minha campanha'', afirmou a petista, ao sair do restaurante, em um hotel em Brasília.

Dilma afirmou que irá entrar em contato com o deputado Ciro Gomes (PSB-CE), que ficou de fora da disputa à Presidência por pressão do governo e do seu partido, e negou desconforto na situação.

''Respeito, admiro e tenho a maior consideração pelo deputado e ex-ministro Ciro Gomes. Além disso, tenho relações afetivas com o deputado, tenho certeza que nós sempre estaremos do mesmo lado'', disse.

O partido cobrou de Dilma participação no núcleo da campanha dela, que até agora é formado exclusivamente por petistas, e apoio a todos os candidatos da base, sendo eles adversários ou não.

''Não pode a coordenação da campanha discriminar um ou outro candidato'', afirmou o governador de Pernambuco Eduardo Campos, presidente nacional do PSB. ''Esta não será uma campanha do PT, tem que ser da frente. O PT por si só não é suficiente para ganhar as eleições'', complementou.

Por Sofia Fernandes / Andreza Matais

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições