MENU

Em "Bebês de Ouros", pais gastam fortuna com filhos que ainda usam fraldas

Em "Bebês de Ouros", pais gastam fortuna com filhos que ainda usam fraldas

Atualizado: Sexta-feira, 6 Agosto de 2010 as 9:49

Cadeiras confortáveis e orgânicas, que custam mais que um carro; chupetas cravejadas de pedras preciosas; lembrancinhas caríssimas para os convidados de um evento. Esses e outros artigos de luxo são comprados por pais que não economizam durante a espera da chegada de seus herdeiros e depois do nascimento. Para mostrar essas e outras ostentações, o canal Discovery Home & Health estreia nesta sexta-feira (7) "Bebês de Ouro".

O programa apresenta aos telespectadores um mundo de bebês que só usam roupinhas de marcas famosas --como Louis Vuitton, Channel, Gucci, Calvin Klein e Dolce & Gabbana-- e pais que promovem festas organizadas sem nunca pensar nas despesas. Para eles, nenhum luxo é excessivo e qualquer gasto é ignorado para garantir que estes bebês tenham o melhor que o dinheiro pode comprar.

Em um dos episódios, uma mãe encomenda para o seu pequeno uma chupeta de diamantes personalizada. E não para por aí: essa mesma mamãe só compra fraldas da grife francesa Hermes. Já em outro capítulo, uma milionária compra US$ 10.000 em arranjos florais e contrata ainda uma mixologista para o seu chá de bebê. 

veja também