Em busca de recorde, torre de Lego será montada em shopping de SP

Em busca de recorde, torre de Lego será montada em shopping de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Uma torre montada com peças de Lego será erguida com a ajuda do público a partir de terça-feira (5) no Shopping Center Norte, na Zona Norte da capital paulista. O desafio será bater o recorde da última Lego Tower, que atingiu 30,94 metros no Chile.

O público participará da montagem, coordenada por designers que virão da sede da empresa na Dinamarca. O evento faz parte das comemorações de 27 anos do shopping.

Entre 5 e 8 de abril, das 10h às 19h, e no dia 9, das 10h às 15h, o público poderá participar da colocação das peças. O encerramento da montagem acontece no sábado (9), com a presença de um convidado surpresa. No domingo (10), a torre fica exposta ao público durante todo o dia.

A torre com peças de Lego foi construída pela primeira vez em Londres, em 1988. Desde então, o evento passou por 43 cidades, em 31 países. A participação é gratuita.

Serviço Lego Tower

Local: Shopping Center Norte - Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme

Construção: de 05 a 08 de abril, das 10h às 19h, e 09 de abril, das 10h às 15h

Encerramento: 09 de abril, às 16h

Exposição da torre: 10 de abril, durante todo o dia.

Gratuito      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições