MENU

Em Campo Grande, quatro postes são 'esquecidos' no meio da rua

Em Campo Grande, quatro postes são 'esquecidos' no meio da rua

Atualizado: Sexta-feira, 11 Novembro de 2011 as 8:54

Postes são deixados no meio da rua Panônia, em Campo Grande, MS (Foto: Leandro Abreu/G1MS) Quatro postes de energia elétrica foram deixados no meio da rua Panônia, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande, após a pavimentação do local. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a remoção já foi solicitada à Enersul, concessionária de energia do estado, e deveria ter começado na terça-feira (8), o que ainda não aconteceu.

A assessoria de imprensa da Enersul afirmou ao G1 que não existe protocolo de solicitação referente aos postes de iluminação da rua Panônia. Contudo, a empresa diz que removerá os obstáculos até o fim de semana e encaminhará a conta no valor de R$ 40 mil, referente ao projeto de readequação da rede, para a prefeitura.

O presidente da associação de moradores do bairro, Claudomiro Almeida Santos, disse ao G1 que o canteiro central, onde ficavam os postes, foi retirado durante as obras para o asfalto na região. “A rua não tinha pavimentação desde o início do bairro, há 30 ou 35 anos. A obra começou no mês de agosto deste ano e ainda falta aproximadamente metade da rua para terminar. Isso atrapalha a visibilidade”, afirma Santos.

Tapumes foram colocados para sinalizar o trânsito ao redor dos postes (Foto: Leandro Abreu/G1MS)            

veja também