Emcarta, Elize Matsunaga diz que se arrepende de ter matado o marido

Emcarta, Elize Matsunaga diz que se arrepende de ter matado o marido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

Em carta escrita à mão dentro da prisão, Elize Matsunaga diz que se arrepende de ter matado e esquartejado seu marido Marcos Matsunaga, executivo da Yoki. O texto foi divulgado neste domingo pelo programa “Fantástico”, da TV Globo.

Na carta, Elize compara sua vida a um conto de fada às avessas. “Não me lembro de ter lido em Cinderela que o príncipe a humilhava”, revela. “Não me lembro de ter encontrado algum capítulo em que a mulher é descartável”, continua. Em outro trecho, Elize diz que tem medo de morrer e conta também que Marcos havia tentado matar sua ex-mulher por envenenamento - fato negado por Luiz Flávio Borges D\'urso, advogado da família, que aponta uma \"sucessão de mentiras\".

Ainda na carta, ela revela o motivo do esquartejamento: “Era a única forma, pois ele era muito pesado”. Elize diz que amava o marido e admite arrependimento: “Não tenho o direito de tirar a vida de ninguém. Me arrependo por ter sido tão injusta”. Elize afirma que já está pagando pelos seus atos e com a “moeda” que mais temia. “Ficar longe de minha filha”, finaliza.


Leia também:  GUIAME

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições