MENU

Em comédia, Jennifer Aniston surge morena e vive dentista sensual

Em comédia, Jennifer Aniston surge morena e vive dentista sensual

Atualizado: Terça-feira, 28 Junho de 2011 as 11:26

A partir de 8 de julho, o público americano poderá ver nos cinemas uma nova versão da atriz Jennifer Aniston. Na comédia "Quero matar meu chefe" ("Horrible bosses", no original), a atriz que ganhou fama como a Rachel de "Friends" aparece de cabelos castanhos e interpreta uma dentista sensual que abusa de seu assistente.

O longa-metragem, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil, conta a história de três amigos, vividos por Charlie Day, Jason Bateman e Jason Sudeikis, que planejam vingança contra seus chefes e suas práticas abusivas.

Jennifer Aniston interpreta um desses terríveis empregadores, uma dentista obcecada por homens que ataca sexualmente seu assistente, papel de Charlie Day. Assista ao trailer no site oficial do filme.

"Quero matar meu chefe" é dirigida por Seth Gordon, que comandou a comédia romântica "Surpresas do amor" (2008), com Reese Witherspoon e Vince Vaughn, e episódios das séries de TV "The office" e "Modern family". O elenco ainda traz Kevin Spacey e Jamie Foxx.

veja também