Em Copacabana, mais um bueiro solta fumaça e assusta pedestres

Em Copacabana, mais um bueiro solta fumaça e assusta pedestres

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

Um bueiro que soltou fumaça no início da tarde desta quarta-feira (20) assustou pedestres que passavam pela Rua Bulhões de Carvalho, esquina com a Rua Rainha Elisabeth, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. As informações foram confirmadas pelo Centro de Operações da prefeitura da cidade.

De acordo com o Centro de Operações, uma faixa da via está interditada, mas o tráfego flui normalmente na região. Procurada pelo G1, a assessoria da Light, empresa responsável pelo fornecimento de energia, informou que uma guimba de cigarro foi jogada na ventilação de uma câmara subterrânea que possui um filtro e causou a fumaça. Técnicos da empresa foram para o local. Ninguém ficou ferido.

Bueiro pegou fogo

Nesta madrugada, um outro bueiro, dessa vez da Rioluz, pegou fogo na esquina da Avenida Rio Branco com Rua Mayrink Veiga, no Centro. Havia um forte cheiro de gás no local e a área teve que ser isolada. Ninguém ficou ferido. Só no mês de julho, foram registrados 14 explosões de bueiros. O último foi no dia 18 de julho, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na Rua Camuirano.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições