Em dia de chuva e acidentes, SP tem 113 km de lentidão

Em dia de chuva e acidentes, SP tem 113 km de lentidão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A chuva fraca que atingia parte da cidade de São Paulo e alguns acidentes ocorridos em vias da cidade causavam um alto índice de congestionamento na capital paulista na manhã desta quinta-feira (3). Às 8h30, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou 113 km de lentidão, o que representa 12,4% das vias monitoradas, índice considerado acima da média.     O pior ponto era a Radial Leste, com 9,4 km de filas no sentido Centro, da Avenida Melchert até a Rua Wandenkolk. Pela Avenida dos Bandeirantes o congestionamento era de 5,1 km no sentido Marginal Pinheiros, entre os viadutos Aliomar Baleeiro e Santo Amaro – nos dois casos, as lentidões eram reflexo do excesso de veículos.     Na Marginal Tietê, os motoristas precisavam diminuir a velocidade também por 5,1 km no sentido Ayrton Senna, pela pista expressa, da Ponte Julio de Mesquita Neto até a Ponte das Bandeiras. Um acidente envolvendo oito caminhões ocorrido na altura da Ponte das Bandeiras causava o bloqueio de uma faixa por volta das 8h30. Apenas dois veículos permaneciam no local.

Outra via complicada era o Corredor Norte-Sul, com 6,9 km de filas no sentido Aeroporto de Congonhas, entre a Praça Campo de Bagatelle e o Viaduto Santa Generosa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições