Em dois dias, polícia apreende 38 caça-níqueis em Juiz de Fora

Em dois dias, polícia apreende 38 caça-níqueis em Juiz de Fora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

A Polícia Militar apreendeu 38 máquinas caça-níqueis, em apenas dois dias, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Nesta terça-feira (26), 20 máquinas foram encontradas dentro de uma casa, no centro da cidade. O local era monitorado por um sistema de vídeo. Vários equipamentos que eram usados nas máquinas de jogos clandestinos foram destruídos por peritos da polícia civil. Mais de R$ 300, em dinheiro, foram recolhidos.

Esta foi a segunda apreensão de caça-níqueis no centro de Juiz de Fora em apenas dois dias. Na segunda feira (25), 18 equipamentos foram encontrados em uma sala comercial.  De acordo com a PM,  no local também foram apreendidos 4 monitores de computador, uma televisão e uma câmera de vigilância. Nos dois dias, três pessoas foram presas. Ainda segundo a polícia, seis apostadores prestaram depoimento e foram liberados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições