Em entrevista pelo Twitter, Cabral enaltece programa de governo

Em entrevista pelo Twitter, Cabral enaltece programa de governo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Candidato responde a 15 perguntas pré-selecionadas sobre temas como UPPs, investimento em educação e transporte público O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, candidato à reeleição pelo PMDB, participou nesta terça-feira (27) de um bate-papo com eleitores pelo seu Twitter. Ele respondeu a quinze perguntas pré-selecionadas, sendo a maior parte delas relacionadas ao plano de governo e às ações promovidas por sua atual gestão.

Entre as perguntas escolhidas, havia questões sobre as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), investimento em educação e transporte público, em que Cabral respondeu voltando a afirmar que as linhas 3 e 4 do metrô serão construídas. O governador disse que o dinheiro para a construção da linha 3 já está em caixa e aguarda apenas a liberação do TCU (Tribunal de Contas da União).

Questionado sobre a situação em que vivem as famílias que perderam suas casas no Morro do Bumba, em Niterói, no deslizamento causado pelas chuvas que atingiram o Rio em abril, Cabral afirmou que quem não mora em um conjunto habitacional recebe aluguel social. O candidato aproveitou a questão para citar o programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, afirmando que o projeto será estendido para a região metropolitana da capital.

Entre as perguntas que não foram selecionadas para o candidato responder, havia questões sobre a liberação de construções em áreas de proteção ambiental e quais as propostas para o movimento LGBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transsexuais) no Rio em um eventual segundo mandato.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições