Em via exprressa, carretade 40 toneladas tomba

Em via exprressa, carretade 40 toneladas tomba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
carreta
O motorista da carreta que tombou na Marginal Pinheiros na madrugada desta terça-feira (28) afirmou que perdeu o controle do veículo. "Fui abrir para uma carreta que estava com pressa passar pela direita. Estava a 65 km/h, 70 km/h. Não estava correndo, não. Simplesmente aconteceu”, afirmou o motorista do caminhão Thiago Melo dos Santos, de 26 anos. A carreta transportava 20 toneladas de plástico para Jundiaí, no interior de São Paulo.
 
Após o destombamento da carreta, a Marginal Pinheiros estava parcialmente liberada às 7h30. Duas faixas da esquerda, de um total de cinco, permaneciam ocupadas. O veículo tombou na pista expressa, 200 metros após a Ponte Eusébio Matoso. A pista expressa chegou a ficar totalmente interditada no sentido Rodovia Castello Branco, e o trânsito foi desviado para a pista local.
 
Na pista local, o motorista enfrentava 9,7 km de lentidão, da Ponte João Dias até a Ponte Eusébio Matoso. Na pista expressa, as filas eram de 5,5 km e iam da Avenida Morumbi até a Ponte Eusébio Matoso. A CET recomenda aos motoristas que evitem a região e dêem preferência ao transporte público.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições