Em fábrica, jovem morre prensado por caminhões

Jovem morre prensado por caminhões

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Um funcionário terceirizado para a empresa de refrigerantes Dolly morreu após ficar prensado entre dois caminhões no pátio da fábrica nesta quarta-feira (28) pela manhã, em São Bernardo do Campo, ABC Paulista.

James Nícolas de Souza tinha 20 anos e há apenas dois meses estava trabalhando para o Grupo Facility, que presta serviços de transporte à marca de bebidas.

Segundo o delegado da 5ª DP da cidade, Paulo Gilberto Negrão, o condutor do caminhão era José Carlos da Silva, 21 anos, que precisou manobrar o veículo e acabou esmagando James contra um outro caminhão.

O delegado afirma que, assim como a vítima, José Carlos era auxiliar de serviços gerais e não seria contratado como motorista. Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

A polícia quer apurar a responsabilidade do acidente, se o condutor recebeu ordens para manobrar o veículo.

O Grupo Facility confirmou a morte do funcionário, mas afirmou que deve esperar o resultado do inquérito para se manifestar. Já a empresa Dolly preferiu não comentar sobre o acidente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições