Em feira de noivas em SP, fotos e vídeos em 3D são as grandes atrações

Em feira de noivas em SP, fotos e vídeos em 3D são as grandes atrações

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A tecnologia tem sido aliada dos profissionais que oferecem serviços como foto e vídeo para casamentos. Se transmissão da cerimônia online já é coisa do passado, agora a novidade do mercado são fotos e vídeos em 3D. O serviço é um dos lançamentos da feira Expo Noivas & Festas, que começa nesta quinta-feira, em São Paulo, e reúne tudo o que os noivos precisam para ter o casamento dos sonhos, da contratação de consultoria até a lua-de-mel.

Quem não quiser esperar até o fim da cerimônia para ver as fotos pode contratar um serviço mais imediato, que transmite as fotos automaticamente para o Facebook, graças a um aparelho acoplado à câmera fotográfica.

Até a rede de relacionamentos Twitter entrou na onda casamenteira. Um dos expositores oferece os serviços de uma jornalista que fica encarregada de postar sobre a cerimônia e a festa.

Como nem só de tecnologia vive um casamento, a feira também oferece novidades de alguns detalhes mais tradicionais e imprescindíveis da festa, como bolo, vestido da noiva e lembrancinhas.

Ao todo, a Expo Noivas & Festas reúne mais de 190 empresas expositoras. O evento é aberto ao público, mas cobra entrada.

Serviço :

Expo Noivas & Festas

De 16 a 19 de setembro de 2010, das 14h às 22h, no pavilhão amarelo do Expo Center Norte

Endereço: Avenida Otto Baumgart, 1.000, Vila Guiherme, São Paulo

Ingressos: entre R$ 6 e R$ 13. Crianças de até 10 anos não pagam.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições