Em festa do 'Extra', Hebe recebe homenagem, e Cabral, selinho

Em festa do 'Extra', Hebe recebe homenagem, e Cabral, selinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

No ano em que o Prêmio Extra também comemora as seis décadas da TV no Brasil, o nome de Hebe Camargo merece todas as homenagens. Afinal de contas, as duas praticamente nasceram juntas para o público brasileiro. Hebe subiu ao palco à lágrimas, depois de assistir a um vídeo em sua homenagem e de ser ovacionada de pé pelo público. "Baixou a Klara Castanho em mim", brincou ela. "Eu perguntei tantas vezes, quando me disseram que eu viria ao Rio para receber uma homenagem do Extra, eu perguntei por quê. Estou vivendo momentos na minha vida que jamais vou poder pagar. Esse momento não tem preço. Muitas pessoas me perguntam o que estou sentindo. Emoção não dá pra explicar", discursou Hebe.

Ela lembrou que começou o ano de 2010 vivendo um momento muito difícil, por conta da briga contra um câncer. "Mas nem lembro mais dele. Gostaria de, já que estou recebendo esse prêmio tão especial, dizer uma coisa: se vocês conhecerem alguém doente, não tenha medo de falar a palavra câncer. O câncer hoje em dia não é uma coisa que leva a gente, a gente é que leva ele. Eu dei uma banana pro meu. Senti orgulho de ser um exemplo nesse sentido, pra que as pessoas não tenham medo. Não tenha medo da quimio, se você tiver fé, esperança, poderá estar aqui onde estou com a mesma vitalidade que eu estou. Me usem nesse sentido, como exemplo. Nisso sim, eu quero ser um exemplo para toda a população. Vamos viver a vida com alegria. Deus lhes pague por esse momento que eru nunca mais vou esquecer. Muito obrigada", encerrou Hebe.

Ao receber o troféu das mãos do Governador Sérgio Cabral e da editora da Canal Extra, Roberta Ferraz, ela não hesitou: tascou um selinho em cada um. E depois, cantou "Como é grande o meu amor por você" junto com a plateia.

  por Roberta Ferraz

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições