MENU

Em filme, aluno se apaixona pela professora Paola de Oliveira

Em filme, aluno se apaixona pela professora Paola de Oliveira

Atualizado: Sábado, 2 Julho de 2011 as 11

Ator no longa "Uma Professora Muito Maluquinha"       Um ator pode experimentar de mentirinha situações que ainda não encarou na vida real. Caio Manhente (o Zig da novela "Cordel Encantado"), por exemplo, interpreta no cinema um garoto apaixonado pela professora.

Isso nunca aconteceu com Caio. Mas, também, ele nunca teve uma professora tão linda quanto Paola de Oliveira, protagonista do filme "Uma Professora Muito Maluquinha", inspirado na obra do cartunista Ziraldo. "Acho que, se ela fosse minha professora, minha nota iria diminuir", brinca o garoto.

QUEM É O MENINO?

Caio também tem traços em comum com seu personagem no filme, o Luiz. "Somos aventureiros, curiosos, e adoro ir à fazenda do meu avô andar a cavalo", conta. Será que Luiz é o Menino Maluquinho? "Quando se trata do Ziraldo, a gente pensa logo que sim. Mas não tenho certeza."

Ele diz que o filme trouxe novidades para sua vida: conhecer Minas Gerais, onde a maioria das cenas foi filmada, ler o livro de Ziraldo, saber como os filmes são feitos.

"Pensava que eram só os atores e as câmeras, não imaginava que tivesse uma equipe de luz, figurino. Mas isso faz tudo ficar bonito. "O filme tem estreia prevista para 7/10.          

veja também