Em grave acidente na BR-316, duas pessoas morrem

Em grave acidente na BR-316, duas pessoas morrem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

ACIDENTEDuas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente que ocorreu nesta quarta-feira (8) no km 72 da BR-316, próximo à saída do município de Castanhal, no acesso para Santa Maria. O trânsito ficou congestionado no local. Foi registrado um engarrafamento de mais seis quilômetros.

 
O acidente ocorreu  por volta de 14h30. Segundo a polícia, o carro dirigido por uma das vítimas fatais, o administrador Leonardo Barata, 33 anos, teria feito uma ultrapassagem perigosa seguindo uma carreta.
 
O caminhão conseguiu completar a manobra, mas o carro de Leonardo bateu de frente com um automóvel que vinha no sentido contrário. Um terceiro veículo também se chocou no acidente. A passageira do carro, Antônia Sabrina Almeida Silva, 17 anos, também morreu no local. Ela morava no município de Capitão Poço, e estava no banco do carona do veículo dirigido pelo namorado, Talisson Juan Santos, 23, que ficou ferido no acidente.
 
Os corpos de Antônia Silva e Leonardo Barata foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal de Castanhal.
Segundo as investigações, uma gafarra de uísque foi encontra no veículo dirigido por Leonardo, que saiu de Belém em direção a Salinas.
Os motoristas  dos  outros dois veículos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Castanhal. Talisson Santos foi liberado no começo da noite.
A outra vítima, Raimundo Nivaldo, foi transferido em estado grave para o Hospital Metropolitano de Ananindeua, na região metropolitana de Belém.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições