Em Guarulhos, desabamento mata duas pessoas

Informação de dois óbitos foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Cães farejadores ajudam nas buscas por vítima desaparecida.

Fonte: Globo.com Atualizado: quinta-feira, 4 de setembro de 2014 às 16:38
Desabamento de laje deixou mortos em Guarulhos, segundo os bombeiros
Desabamento de laje deixou mortos em Guarulhos, segundo os bombeiros

O Corpo de Bombeiros, por meio da assessoria de imprensa da corporação, confirmou no início da tarde desta quinta-feira (4) que um desabamento em uma laje de um galpão deixou dois mortos em Guarulhos. Uma pessoa continuava desaparecida até as 13h, segundo a corporação, e cães farejadores ajudam nas buscas porque a vítima pode estar soterrada.

O prédio fica na Estrada Velha Guarulhos-São Miguel. O desabamento ocorreu por volta das 11h30 desta quinta-feira. Equipes dos bombeiros, do grupamento aéreo da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. As duas pessoas mortas foram encontradas sem vida pelos socorristas, segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

Um agente da Defesa Civil de Guarulhos, além de engenheiros e uma assistente social também estão no local.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições