Em menos de 2 horas, quatro jovens são assassinados na Grande Vitória

Em menos de 2 horas, quatro jovens são assassinados na Grande Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Quatro jovens foram assassinados em menos de duas horas na noite desta quinta-feira (6), em bairros da Grande Vitória. Em Barro Branco, na Serra, um adolescente de 18 anos foi morto com três tiros por volta das 20h30. Marcos Antônio Silva Nascimento ainda tentou fugir dos assassinos e se jogou em uma ribanceira, mas acabou sendo assassinado.

A parede de uma casa ficou com marcas dos tiros. Segundo a família, o jovem começou a usar crack aos 16 anos. "Ele não era mais aquela pessoa de antes, só vivia assustado olhando para trás. Se envolveu nessa vida, deu no que deu", afirma a prima, Josiane Laís Martins.   Já no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, um menor foi assassinado por volta das 21h, com nove tiros. A vítima tinha 16 anos de idade, e foi morta em uma estrada escura do bairro. Uma hora depois, em Vitória, um jovem de 19 anos foi morto com três tiros. O crime aconteceu no bairro Santo André e, segundo moradores, houve correria, mas ninguém viu o suspeito.

Apenas 15 minutos após o crime em Vila Velha, outra morte na Serra. Um jovem de 23 anos foi executado no bairro São Diogo. A perícia encontrou 14 perfurações no corpo da vítima. De acordo com familiares, o rapaz era ajudante de mecânico e não usava drogas. Ele foi morto em frente ao condomínio onde morava. Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava dentro do carro quando dois homens em uma moto o cercaram. Ele saiu do carro e tentou fugir, mas os bandidos foram atrás e atiraram várias vezes.

Todos os quatro crimes estão sendo investigados pela polícia, mas ainda não há suspeitos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições