MENU

Em menos de um dia, dois morreram no trânsito em Campo Grande

Em menos de um dia, dois morreram no trânsito em Campo Grande

Atualizado: Quarta-feira, 22 Junho de 2011 as 12:50

Uma mulher de 48 anos morreu em acidente de trânsito nesta quarta-feira (22), em Campo Grande. Ela estava em motocicleta que se envolveu na colisão com uma caminhonete, na avenida Marquês de Pombal, no cruzamento com a rua Cândida Lemes de Barros, no bairro Tiradentes.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu às 6h40 (horário de MS). O condutor da caminhonte disse que estava na rua Cândida Lima de Barros e aguardava o fluxo de trânsito para fazer a conversão à esquerda e entrar na avenida Marquês de Pombal. Ao seguir para fazer o trajeto, ouviu o baque no veículo. Ele estacionou, viu a moto e duas mulheres caídas. A condutora morreu no local. A filha dela, uma adolescente de 16 anos, sofreu fratura na perna e foi levada para a Santa Casa.

Em menos de 24 horas, é a segunda morte no trânsito de Campo Grande. Ontem (21), às 15h10, uma jovem de 22 anos, passageira de moto, morreu na colisão com caminhão, na rua Culuene, Jardim Tijuca. O condutor, o marido da vítima, de 28 anos, permanece internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o caminhoneiro envolvido no acidente disse que estava na rua Culuene quando a moto cuzou a rua Tupaceretan. O trecho não tem sinalização. A polícia informou que o condutor da moto não tem CNH. Ele foi submetido a teste de alcoolemia e não foi detectado álcool no sangue.      

veja também