Em MS, criança fica em coma ao ser atingida por escada em motocicleta

Em MS, criança fica em coma ao ser atingida por escada em motocicleta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Uma menina de três anos de idade foi internada em estado grave após ser atingida na cabeça por uma escada que era transportada na garupa de uma motocicleta. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (29) em Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. A criança sofreu traumatismo craniano e foi levada para o Hospital Universitário de Dourados, a 220 quilômetros de Campo Grande, onde passou por cirurgia na madrugada desta quarta-feira (30). Segundo o pai da vítima, a criança está em coma, e nos próximos dias os médicos terão um posicionamento mais apurado sobre o quadro clínico.

A motocicleta era conduzida por um pedreiro de 31 anos de idade. Ele prestou depoimento na delegacia de Aral Moreira na manhã desta quarta-feira (30), e segundo a Polícia Civil, ele confirmou que transportava a escada de forma atravessada, sobre o banco da motocicleta. O condutor relatou ainda que, pouco antes do acidente, viu a mãe chamando a filha do outro lado da rua. Quando a criança cruzava a pista, o pedreiro disse que tentou desviar.

Ao G1, o pai relatou que a criança estava com a mãe na casa de um parente. Por descuido, a menina que brincava na calçada acabou indo para a pista de rolamento, onde foi atingida pela ponta da escada. “Ela está na mãos de Deus, e depois, dos médicos. Assim que cheguei, fui à igreja rezar. Acredito que Deus ouvirá as minhas súplicas”, disse o pai. Ele e a mãe acompanham a filha no hospital em Dourados.

Segundo a polícia, foi aberto um Termo Circunstancial de Ocorrência sobre o caso. Inicialmente, o pedreiro de 31 anos é suspeito de lesão corporal dolosa. A mãe deve ser ouvida assim que retornar de Dourados.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições