Em MS, Exército envolve 800 militares em operação contra crime na fronteira

Em MS, Exército envolve 800 militares em operação contra crime na fronteira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

O Exército iniciou nesta quinta-feira (2) a Operação Atalaia em Mato Grosso do Sul. A ação vai até o dia 6, e segundo a unidade, o objetivo é coibir diversos tipos de crimes em uma área de 650 quilômetros na região de fronteira do estado.

Segundo os militares, o trabalho será realizado em parceria com órgãos de segurança pública, meio ambiente e fiscalização fazendária do estado. A ação foi planejada no fim do ano passado e vai utilizar 800 militares e 130 viaturas.

Participam da operação a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (Dourados), o 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado (Bela Vista), o 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado (Ponta Porã), o 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (Amambai), o 20º Regimento de Cavalaria Blindado (Campo Grande), o 9º Grupo de Artilharia de Campanha (Nioaque), a 4ª Companhia de Engenharia e Combate Mecanizada (Jardim) e a 2ª Companhia de Infantaria (Três Lagoas).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições