Em MS, motociclista morre após bater em caminhonete e ser arremessado

Em MS, motociclista morre após bater em caminhonete e ser arremessado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Na madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 5 horas, um piscineiro de 23 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito no Jardim Seminário. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava conduzindo uma motocicleta, com um adolescente de 16 anos na garupa, pela avenida Tamandaré quando colidiu com uma caminhonete. O motorista do veículo, um comerciante de 59 anos, ia fazer uma conversão para entrar no bairro Portal da Lagoa.   Por causa do impacto da colisão, o motociclista e o adolescente foram arremessados do veículo por cima da caminhonete até caírem no asfalto. As vítima foram socorridas até a Santa Casa, porém o piscineiro morreu. O adolescente continua internado em estado grave.

Placar da Vida

Com a morte registrada nesta madrugada, o Placar da Vida, que conta o número de dias sem morte no trânsito em Campo Grande, foi zerado novamente. O instrumento foi instalado no dia 11 de maio pela Agência Municipal de Trânsito (Agetran) e chegou a registrar três dias sem morte nesta semana.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições