MENU

Em MS, pai é preso por suspeita de estuprar filha de nove anos

Em MS, pai é preso por suspeita de estuprar filha de nove anos

Atualizado: Sexta-feira, 14 Outubro de 2011 as 1:50

Um homem de 33 anos foi preso na quinta-feira (13) em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande, por suspeita de estuprar a própria filha, de nove anos de idade. Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança teria presenciado o marido nu com a criança em um estabelecimento comercial no dia 6 de outubro.   De acordo com o relato da mulher de 36 anos à polícia, o homem havia chamado a criança para ir ao estabelecimento. A filha se recusou, mas o pai a teria ameaçado. A mãe narra que os dois estavam demorando a voltar para casa, quando ela resolveu ir até o estabelecimento, que estava com as portas fechadas. No local, a mulher teria flagrado o pai nu com a filha em um colchão.

Ao ser descoberto, o homem teria ameaçado a mulher com uma faca. Ela procurou a delegacia de polícia no dia seguinte para denunciar os crimes de estupro de vulnerável, ameaça e violência doméstica.

A criança foi submetida a exames que confirmaram a ruptura do hímen e a ocorrência de relação sexual recente, informou a Polícia Civil. O suspeito permanece detido temporariamente na carceragem da delegacia da cidade, à disposição da Justiça.        

veja também