Em MS, PF apreende 750 quilos de maconha escondida em contêiner

Em MS, PF apreende 750 quilos de maconha escondida em contêiner

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Entorpecente seria levado para Santos (SP), diz PF

(Foto: Divulgação/PF) A Polícia Federal (PF) apreendeu 750 quilos de maconha na noite de quinta-feira (3), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, distante 346 quilômetros de Campo Grande. A PF informou ao G1 ,  que parte da droga estava escondida em um contêiner transportado em um caminhão e outra parte estava na carroceria do veículo.

Segundo informações da PF, momentos antes da fiscalização feita pelos policiais, o motorista do caminhão, de 38 anos, foi visto conversando com um indivíduo que conduzia um carro de passeio no lado paraguaio da fronteira. Os policiais federais abordaram os dois veículos assim que eles entraram no território brasileiro e encontraram a droga. Ainda segundo a PF, o motorista do caminhão e o condutor do carro de passeio, que é paraguaio e tem 20 anos, foram presos sob suspeita de tráfico de drogas. Em depoimento à polícia, eles informaram que a droga seria levada para Santos (SP).

A PF investiga se a carga ilegal seria embarcada para outro país, através do Porto de Santos, ou se abasteceria a região no estado de São Paulo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições