Em Nova Friburgo, 8 mil clientes seguem sem energia

Em Nova Friburgo, 8 mil clientes seguem sem energia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A Energisa informou nesta segunda-feira que cerca de oito mil clientes seguem sem energia na região de Nova Friburgo, em sua maioria localizados em áreas ainda inacessíveis. Segundo a empresa, o percentual de residências com fornecimento normalizado já supera os 93%.   No fim de semana, 14.580 clientes tiveram a energia religadanas localidades de Lumiar, São Pedro da Serra, Conquista, Campo do Coelho, Córrego Dantas, Rio Bonito, Macaé de Cima, Chácara do Paraíso e Amparo. Cerca de 50 postes já foram recuperados na região.

“É importante informar que alguns pontos de Nova Friburgo estão desligados por orientação da Defesa Civil. São áreas de desabamento que permanecem interditadas”, informou, em nota, o diretor-presidente da empresa, Gabriel Alves Pereira Junior.

A empresa pede que os clientes com problemas em suas instalações (medidores, entradas de energia, disjuntores da caixa de medição) entrem em contato pelos telefones 116 ou 0800 032 0196.

Nos outros municípios da Região Serrana atingidos pelas chuvas, o fornecimento de luz e água também continua sendo gradativamente restabelecida.

Os temporais na região já deixaram mais de 640 mortos e causaram estragos em pelo menos sete municípios.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições