MENU

Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Em nova série, queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Atualizado: Terça-feira, 5 Outubro de 2010 as 2:07

Os Powell saíram dos EUA com destino a Belém do Pará como uma família normal, porém em crise, mas um mergulho forçado em um rio amazônico mudou tudo.

Um acidente de avião --antecedido por belas imagens aéreas da floresta-- transformou a vida de Stephanie, a mãe, Jim, o pai, e do casal de filhos adolescentes (com problemas típicos da idade). Todos eles ganharam superpoderes.

Jim, um desenhista de retratos falados da polícia, ficou forte, dá saltos de centenas de metros e resiste a balas. Stephanie, uma cientista, tornou-se estupidamente rápida, como o Flash. A menina Daphne passou a ler mentes e seu irmão, JJ, virou um verdadeiro gênio.

Jim vai combater o crime, como sempre quis, Stephanie vai ter mais tempo para a família, pois não ficará mais presa no trânsito. Daphne vai descobrir quais são as amiguinhas falsas e JJ deixará de passar vergonha na escola.

Tudo é explícito em "No Ordinary Family". A mistura de ação, drama leve e humor algo pastelão é um programa daqueles feitos para tentar agradar a toda a família. Parece desenho animado.

"No Ordinary Family"

QUANDO sexta, às 21h, no Sony

CLASSIFICAÇÃO não informada

Postado por: Guilherme Pilão

veja também