Em NY, Marina Silva fala em reforçar parceria comercial

Em NY, Marina Silva fala em reforçar parceria comercial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Candidata tem interesse em tratar negócios relacionados à taxação do etanol e parceria entre Brasil e EUA A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, disse nesta quarta-feira (21) que pretende reforçar durante sua passagem por Nova York a importância da parceria comercial entre o Brasil e os Estados Unidos. "Vamos falar dos interesses comuns em termos de ambiente de negócios entre Brasil e EUA e também o quanto é importante a parceria entre os dois países", afirmou.

Marina disse que os EUA também podem dar contribuição importante na parceria com o Brasil removendo a taxação sobre o etanol. A candidata participou de almoço com empresários e investidores em Nova York, promovido pela Câmara de Comércio Brasil-EUA para falar sobre sua plataforma econômica.

Ela disse antes do almoço que os fundamentos da economia brasileira devem ser mantidos. "Tivemos uma política econômica nos últimos 16 anos que foi favorável à economia interna e externa. Ela disse que, se eleita, irá buscar a redução dos gastos públicos, mas sem cortar gastos em setores importantes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições