MENU

Em PE, quatro carros são achados em chamas em condomínio

Em PE, quatro carros são achados em chamas em condomínio

Atualizado: Quarta-feira, 26 Outubro de 2011 as 3:43

Quatro carros foram encontrados em chamas, na noite da última terça-feira (25), em um condomínio em Barra de Jangada, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Os veículos estavam estacionados na garagem e ficaram completamente destruídos pelo fogo, que chegou a atingir o telhado de um prédio. Ninguém se feriu.

Segundo testemunhas, o calor provocou pequenas explosões. Assustados, alguns moradores retiraram os carros de garagens vizinhas com medo que as chamas se espalhassem. Ainda não há informações sobre o que teria originado o fogo, mas os moradores suspeitam de que o incêndio tenha sido criminoso.

"O comentário é que seria uma rixa pessoal do proprietário de um dos carros com um morador da rua, um caso isolado. A realidade é que o bairro está abandonado pela polícia. Temos saudade da época em que as rondas passavam de 10 a 15 minutos", lamenta um morador que não quis se identificar.

A Polícia Militar informou que vai reforçar as rondas em Barra de Jangada e que a perícia do Instituto de Criminalística (IC) vai dizer se o incêndio foi criminoso. Até a publicação dessa matéria, o IC não havia sido acionado. Para isso acontecer, as vítimas precisam primeiro prestar queixa na delegacia mais próxima.

veja também