Em rua alagada, casal pesca na porta de casa em Atibaia

Em rua alagada, casal pesca na porta de casa em Atibaia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O mecânico Joaquim Antônio Pedroso, 54, e a mulher, Lucelena Toledo Pedroso, 50, pescavam na porta de casa, na tarde desta quarta-feira (5), após o temporal que alagou bairros de Atibaia, a 64 km de São Paulo. Moradores contaram que o temporal começou no domingo (2).

Apesar da aparente tranquilidade da pescaria, Pedroso diz estar preocupado, pois está sem trabalhar na oficina dele, que fica junto à residência do casal, no bairro Parque das Nações. "Estou de férias forçadas. Ainda não fiz as contas, mas abate bem (na renda)", afirmou, comentando o prejuízo que a chuva trouxe.

Segundo a prefeitura, os temporais deixaram 81 pessoas desabrigadas e 123 desalojadas. No total, 450 famílias foram atingidas em 11 bairros da cidade. O acumulado em três dias –até terça-feira (4)– chega a 154 mm, quase 86% do esperado para a primeira quinzena de janeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições