Em São Paulo, 2 restaurantes sofreram arrastão

Em São Paulo, 2 restaurantes sofreram arrastão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
pinheiros - sp
Dois restaurantes da região da Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, sofreram arrastões na noite desta segunda-feira (13). Os crimes ocorreram em horários próximos. A polícia investiga se há ligação entre os roubos já que os assaltantes armados agiram de maneira semelhante nos dois casos.
 
O primeiro assalto foi em uma batataria, na Rua Áurea. Três adolescentes invadiram um restaurante e roubaram dinheiro e pertences dos clientes, como celulares e bolsas. Uma das clientes, que preferiu não se identificar, disse que os três assaltantes eram jovens. A Ela ficou com medo da reação de outras pessoas no restaurante.
 
“Dois deles foram resistentes. Uma senhora demorou para entregar a bolsa e ele ficou um pouco alterado. Um dos assaltantes falou: ‘aqui não é novato, não olha pra mim não e apontou a arma para o senhor. Uma cliente tentou esconder o relógio debaixo da calça, mas eles viram”, contou. Os assaltantes fugiram em um carro Tucson prata.
 
Minutos depois, três adolescentes invadiram o restaurante chinês Hong He, na Rua Tutóia, no bairro Paraíso, que fica a cerca de 2 km de distância da batataria. Eles foram direto ao caixa e ainda roubaram dinheiro e pertences dos clientes. O valor levado não foi divulgado.
Nos dois restaurantes, câmeras de segurança registraram o crime. Os vídeos devem ser entregues à polícia ainda nesta terça-feira (14). As imagens ainda vão ser analisadas pela polícia.
 
Na quinta-feira (9), criminosos fizeram um arrastão em um restaurante em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Os três bandidos deixaram o local com dinheiro, celulares e a moto de um cliente. O trio foi preso na Marginal Tietê, perto da Ponte da Casa Verde, enquanto tentava guardar a moto roubada no porta-malas de um carro.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições