Em São Paulo, 3 ônibus são incendiados nesta madrugada

Em São Paulo, 3 ônibus são incendiados nesta madrugada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
ônibus
Três ônibus pegaram fogo na madrugada desta terça-feira (21) em São Paulo. Em dois dos casos, na Zona Leste da capital, os incêndios foram criminosos. Um terceiro cas, na Marginal Tietê, foi registrado como pane elétrica.
 
Um grupo incendiou um ônibus na Rua Manoel Rodrigues Santiago, na altura do número 100, por volta da 0h20. Não há informações sobre feridos.
 
Outro coletivo foi alvo de ataque na Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, no limite com Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. O motorista contou que cerca de 20 jovens o mandaram descer e, em seguida, atearam fogo ao veículo.
Na madrugada de segunda-feira (20), um grupo havia incendiado um ônibus na mesma região, em protesto após o atropelamento de um motoqueiro, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
 
Pane
Na Marginal Tietê, próximo à Ponte do Piqueri, na Zona Norte, uma pane elétrica causou um incêndio em um ônibus na noite desta segunda, segundo a Polícia Militar. O fogo teria começado por volta das 21h. Ninguém ficou ferido.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições