Em São Paulo, ciclista morre atropelado na Zona Oeste

Em São Paulo, ciclista morre atropelado na Zona Oeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
morte de ciclista
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um ciclista se envolveu em um acidente ao desviar de um ônibus parado na Zona Oeste de São Paulo, na noite de terça-feira (7), como mostrou o Bom Dia São Paulo.
 
O ciclista, que trabalha como frentista, Maciel de Oliveira Santos, de 42 anos, voltava para casa por volta das 23h, quando tentou desviar de um microônibus parado em frente à garagem da Viação Cooperalfa, na Avenida Pirajussara, que é uma continuação da Avenida Eliseu de Almeida. 
 
No mesmo momento, passava uma carreta. A imagem, porém, não mostra se a carreta bateu no ciclista ou se ele se desequilibrou. A bicicleta de Maciel ficou destruída.
 
Alex Alves, que trabalha em um posto de combustível perto do local do acidente, disse que ouviu o som da batida e tentou socorrer o frentista. “Eu ouvi o barulho do impacto. Não deu tempo de anotar a placa”, afirmou ao Bom Dia São Paulo.
 
O supervisor de segurança da empresa disse que as imagens da câmera de segurança da garagem já foram entregues para a polícia.
O caso foi registrado como homicídio culposo e a Polícia Civil tenta identificar o motorista da carreta. Durante a madrugada, a delegada Milena Suegama, do 89º Distrito Policial, no Morumbi, ouviu testemunhas, como funcionários da garagem da empresa de ônibus, o motorista do ônibus que estava parado e parentes do ciclista.
 
O irmão de Maciel, Maxuel Santos, contou que já tinha mais de 10 anos que ele ia e voltava do trabalho de bicicleta. “Usava sempre os equipamentos necessários”, afirmou.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições