Em São Paulo, polícia busca suspeito de atropelar ciclista

Em São Paulo, polícia busca suspeito de atropelar ciclista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
busca de polícia
A Polícia Civil procura imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o motorista que atropelou e matou um ciclista na Rua Ari Aps, perto da Rodovia Raposo Tavares, no Jardim Bonfiglioli, na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada deste domingo (25).
 
José Aridelson, de 37 anos, era chefe de cozinha. Ele usava a bicicleta para ir ao trabalho e fazia sempre o mesmo caminho. Casado, ele deixou quatro filhos, com idades em 10 e 21 anos. A família espera que a polícia encontre o motorista que atropelou o chefe de cozinha e fugiu.
 
Segundo os irmãos de Aridelson, ele usava equipamentos de segurança e a bicicleta tinha sinalização. O corpo do ciclista foi localizado pelo irmão José Adriano.
 
“Eu parei pra prestar socorro, quando eu desci do carro, eu vi que era o meu irmão. Já tava em óbito, não tinha mais o que fazer, só liguei pro resgate, pra polícia e tamos aqui”, lamenta.
Moradores do prédio em frente ao local do atropelamento disseram que ouviram o barulho da batida por volta de 1h20 de domingo. Eles reclamam que é comum veículos passarem em alta velocidade durante a madrugada.
 
Três viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram a ir ao local, mas quando chegaram o ciclista já estava morto.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, no entanto, o boletim de ocorrência foi registrado como "morte suspeita", já que a vítima foi encontrada caída no chão com a bicicleta e não havia testemunhas para confirmar o atropelamento. O caso será investigado.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições