Em São Paulo, rodízio de carros estará suspenso no carnaval

Em São Paulo, rodízio de carros estará suspenso no carnaval

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:03
rodizio_sp
O rodízio municipal de veículos será suspenso entre segunda-feira (3) e quarta-feira (5) por causa do feriado de carnaval, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A restrição para a circulação de veículos volta a valer na quinta-feira (6).
 
As regras da Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e Zona Máxima de Restrição ao Fretamento serão mantidas. A companhia espera que cerca de 2 milhões de veículos deixem a cidade rumo ao litoral ou ao interior do estado por causa do feriado.
 
As ciclofaixas de lazer funcionam neste domingo (2), das 7h às 16h, e não serão operadas na terça-feira (4). Segundo a CET, o trecho da ciclofaixa do Centro, que passa pela região do Parque da Luz, não será ativada neste domingo (2) devido aos bloqueios operacionais para o desfile de blocos carnavalescos.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições