Em São Paulo, suspeito de estupro no Tatuapé é preso

Fonte: Terra.comAtualizado: quarta-feira, 3 de setembro de 2014 às 11:17

Foi preso na manhã de terça-feira um homem acusado de estuprar pelo menos quatro mulheres no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista. Segundo informações do delegado Marcos Antonio Olímpio, do 52º DP, no Parque São Jorge, o suspeito já foi reconhecido por quatro vítimas, uma que teve o estupro consumado, duas que sofreram a tentativa de estupro e outra que foi roubada.

Os policiais chegaram até o suspeito após a informação passada por uma das vítimas, que disse que ele confessou que trabalhava em um açougue. Por meio das características do procurado, investigadores começaram a averiguar estabelecimentos da região até prender o homem, que tem 29 anos, em seu local de trabalho.

O açougueiro confessou três dos quatro casos dos quais é acusado. A Justiça emitiu um mandado de prisão temporária de 15 dias para o suspeito, que foi conduzido ao 77º DP, de Santa Cecília.

Estupro próximo ao metrô
A última vítima do acusado foi uma estudante de 18 anos, que foi estuprada após sair da estação Tatuapé do Metrô. Segundo a vítima, ela caminhou até a rua Martins Soares, onde foi abordada com uma faca pelo homem. Sob ameaça, ela foi levada para baixo de um viaduto, na rua Felipe Camarão, onde foi estuprada.

A estudante foi socorrida ao Hospital Municipal do Tatuapé. Ela foi medicada, liberada e levada até o 10º DP (Penha), onde contou que o suspeito aparentava estar bêbado e drogado.

O caso foi registrado como estupro no 10° DP e encaminhado ao 52° DP, responsável pela área.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições