Em seu retorno à "Smallville", Supergirl terá uniforme e identidade secreta

Em seu retorno à "Smallville", Supergirl terá uniforme e identidade secreta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Conforme divulgou uma reporatagem do TV Guide , a atriz Laura Vandervoort vestirá o uniforme da Supergirl em Smalville , além de assumir uma identidade secreta.

Segundo Laura, “ Kara retorna na décima temporada de uma forma muito heróica .” Kelly Souders , produtora executiva do seriado, confirmou que a atriz será vista com seu visual de Supergirl. “ Não a roupa toda, mas seu uniforme terá evoluído até mesmo um pouco mais do que o de Clark . Ela será menos Kara e mais Supergirl ", complementa Kelly.

Laura também disse ao site que Kara vai assumir seu novo visual em uma sessão de fotos depois de revelar seus poderes para o mundo. Por isso, precisará manter uma identidade secreta. Ela usará uma peruca morena e óculos, assumindo a identidade de Linda Lee Danvers .

Smallville conta a adolescência de Clark Kent, suas descobertas sobre suas origens, seus primeiros encontros com seus futuros inimigos e aliados e o desenvolvimento de seus poderes, tudo parte do caminho que o transformará no herói Superman . A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel e pelo SBT .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições