Em SP, Serra diz que não vai mudar os rumos da campanha

Em SP, Serra diz que não vai mudar os rumos da campanha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Questionado por frequentador do centro, tucano não responde e causa mal-estar Em visita ao Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, em São Paulo, neste domingo (22), o candidato à Presidência da República, José Serra, comentou sobre as pesquisas que colocam a sua principal adversária, Dilma Rousseff, 17 pontos à frente. "Nós vamos seguir nosso trabalho com muita seriedade, muito empenho, otimismo e propostas para mostrar para a população, e vamos chegar lá", afirmou a jornalistas.

Serra garantiu que não mudará os rumos da campanha, apesar do desânimo que acometeu seus aliados. O tucano estava acompanhado de Aloysio Nunes, candidato ao Senado pela chapa de Serra, e Geraldo Alckmin, que concorre ao governo de São Paulo, que também minimizou os resultados da pesquisa.

Em sua caminhada, o tucano foi questionado por um frequentador do espaço sobre promessas não realizadas. Entre as perguntas, o ator e educador Fábio Figueiredo, 25 anos, quis saber os motivos de, em 20 anos de governo no Estado, o PSDB ter construído somente um centro cultural  e sobre os moldes de negociação da linha amarela do metrô. Serra não respondeu ao eleitor, deixando para Aloysio Nunes a responsabilidade da resposta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições