Em vídeo, traficantes zombam da polícia ao cruzar fronteira com droga

Em vídeo, traficantes zombam da polícia ao cruzar fronteira com droga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

Um vídeo divulgado pela Polícia Rodoviária Federal mostra a 'ousadia' de traficantes que passaram pela fronteira entre o Paraguai e o Brasil trazendo 250 kg de maconha. A quadrilha era formada por três homens e três mulheres e estava dividida em três carros. Eles gravaram um vídeo e comemoravam todas as vezes que passavam pelas autoridades  sem serem abordados. A maior comemoração foi quando conseguiram atravessar a Ponte da Amizade e entrar no Brasil. "Muito fácil", disse uma das traficantes.

Segundo os policiais, eles conseguiram passar por três postos de fiscalização porque desviaram por estradas rurais. Mas a 'euforia' terminou quando foram abordados em um posto da PRF de Laranjeiras do Sul, na região Centro-Sul do Paraná, quando os policiais apreenderam a droga e o vídeo. Todos foram presos.

"Nessa situação percebemos que os traficantes passeiam, se divertem e ainda por cima zombam da segurança pública. Quem riu por último riu melhor, e nesse caso, a 300 km da fronteira nós rimos por último e rimos melhor", disse o policial Silvino Migliorini.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições