Em vídeos, aliados de Arruda recebem dinheiro

Em vídeos, aliados de Arruda recebem dinheiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Vídeos que constam das investigações da operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, mostram deputados distritais e políticos aliados do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, recebendo dinheiro. Em um desses vídeos, o presidente da Câmara Legislativa do DF, Leonardo Prudente, guarda o dinheiro nos bolsos e até nas meias.

A Polícia Federal investiga um suposto esquema de corrupção no governo do Distrito Federal, no qual Arruda distribuía para os deputados e aliados dinheiro conseguido de maneira ilegal com empresas que têm negócios com o governo.

Em outro vídeo, é o próprio Arruda que recebe o dinheiro.

As gravações foram feitas e entregues à Polícia Federal pelo ex-secretário de Relações Institucionais de Arruda Durval Barbosa. O ex-secretário, que também teria participado do suposto esquema, foi exonerado do cargo por Arruda na última sexta-feira (27 de novembro) - dia em que a operação foi deflagrada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições