Em visita ao Nordeste, Marina diz que região não pode ser deixada "de pires na mão"

Em visita ao Nordeste, Marina diz que região não pode ser deixada "de pires na mão"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, afirmou nesta terça-feira (11) que o Nordeste não pode ser deixado ''de pires na mão'' em referência às políticas de desenvolvimento oferecidas à região.

Em terras nordestinas pela segunda vez durante a campanha, ela se comprometeu a apresentar propostas de desenvolvimento sustentável para a população local.

''Não queremos o Nordeste de pires na mão. Queremos Norte e Nordeste discutindo de igual para igual qual é o caminho'', afirmou.

A senadora licenciada foi recebida pela prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV), única política do seu partido a governar uma capital do país.

Como já havia feito em Pernambuco, em março passado, Marina procurou vincular sua imagem à região e lembrou em discurso para empresários locais ser filha de cearenses que migraram para o Acre.

Por Bernardo Mello Franco

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições