Embalagens 100% recicláveis da Visuart protegem meio ambiente

Embalagens 100% recicláveis da Visuart protegem meio ambiente

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

Empresa apresenta, na Serigrafia Sign 2008, toda sua linha de produtos, com destaque para as embalagens oxi-biodegradáveis, que respeitam a natureza.

Com 12 anos de atuação no mercado, a Visuart produz soluções personalizadas em embalagens plásticas flexíveis a partir do grão do polímero virgem ou reciclado. O resultado é um plástico 100% reciclável e oxi-biodegradável, ou seja, que não causa impactos nocivos ao meio ambiente e inicia o processo de degradação em aproximadamente 18 meses. Entre as embalagens expostas na Serigrafia Sign 2008, estão os sacos de exames para hospitais e laboratórios com fechamento inviolável. A Visuart também apresentará ao público os envelopes personalizados, com ou sem fita adesiva, para atender à linha editorial e de veiculação de malas diretas.

A empresa desenvolve embalagens personalizadas utilizando os seguintes materiais: polietileno de alta densidade (PEAD), polietileno de baixa densidade (PEBD), polipropileno bi-orientado (BOPP), metalizado e perolado, polipropileno (PP) e polietileno linear (PELD). A impressão é flexográfica e serigráfica.

Organizada pelo Grupo Sertec, a Serigrafia Sign acontece anualmente no mês de julho e se consolidou como o evento mais importante dos setores de comunicação visual e serigrafia ao longo de suas dezoito edições. Desde o início da década de 90, a feira vem crescendo em número de expositores e de visitantes, se firmando também como vitrine dos principais lançamentos para o setor. Entre os mais de 250 expositores que vão participar da edição 2008, apresentando novas tecnologias e produtos, estão: importantes fabricantes de equipamentos e máquinas, distribuidores e fornecedores de substratos e tintas, entre outros desenvolvedores de materiais e tecnologias.

Visuart

Av. Ten. Amaro Felicíssimo da Silveira, 652 - Pq. Novo Mundo - São Paulo - SP

Tel. (11) 6967 1835

Site: www.visuartemb.com.br 

Serigrafia Sign

Local: Expo Center Norte. Rua José Bernardo Pinto, 333. Vila Guilherme - São Paulo / SP.

Dias: 9 a 12 de Julho de 2008

Quarta à Sexta das 14h às 21h. Sábado das 13h às 19h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições