
Uma embarcação naufragou no balneário de Shangrilá, no litoral do Paraná, por volta das 14h desta segunda-feira (14). De acordo com as primeira informações fornecidas pela Capitania dos Portos, três pescadores estavam dentro da embarcação, que afundou próximo da Ilha de Currais.
A Capitania e o Corpo de Bombeiros fazem buscas na região. Até às 15h40 desta segunda-feira (14) a embarcação e as pessoas não tinham sido localidadas.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições