
O cantor Emílio Santiago está internado no Rio desde a madrugada desta segunda-feira, dia 1º, quando sofreu uma crise de diverticulite aguda (inflamação no intestino).
Segundo a assessoria do Hospital Samaritano, o cantor tem quadro clínico estável, está sem febre e é submetido a tratamento com antibióticos. Não há, no entanto, previsão de alta.
Mangueirense, o cantor gravou a introdução da faixa da escola para o CD de sambas-enredo do Carnaval 2010.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições