Eminem faz primeiro e único show no Brasil nesta sexta em São Paulo

Eminem faz primeiro e único show no Brasil nesta sexta em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O rapper Eminem se apresenta no Jockey Club, em São Paulo, nesta sexta-feira (5). É a primeira vez que ele faz um show na América Latina. A apresentação única faz parte do festival F1 Rocks, que acontece no mesmo fim de semana da Fórmula 1 – o trio americano N.E.R.D. e o carioca Marcelo D2 também estão escalados.

Após alguns anos fora da mídia, Eminem retornou em 2010 com dois elogiados CDs. O último deles, "Recovery", chegou a passar seis semanas como o mais vendido dos EUA. A música "Love the way you lie", com Rihanna, também foi o single mais vendido do país durante mais de um mês.

Ainda há ingressos para a pista comum, a R$ 260. Setores VIP e arquibancada estão esgotados. As entradas podem ser compradas nas bilheterias do Jockey a partir do meio-dia.

Os portões do Jockey Club serão abertos às 15h, e o show de D2 está previsto para começar às 19h. Estima-se que 60 mil participarão do evento.

De acordo com a produtora GEO Eventos não haverá estacionamento no local. Um sistema de transporte gratuito será disponibilizado para os frequentadores entre as 16h e 2h do sábado.

Confira abaixo os pontos de embarque:

- Estacionamento Garage Inn (Av. Eng, Carlos Berrini, 105 – sentido Funchal – esquina com a Av. dos Bandeirantes) – Embarque dentro do próprio estacionamento

- Shopping Villa Lobos (Av. das Nações Unidas, 4777) Embarque em frente à Torre Comercial

- Shopping Butantã (Av. Prof. Francisco Morato, 2718) Embarque: pela rua lateral Av. Dep. Jacob Salvador Zveibil

- Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970) Embarque dentro do estacionamento no Átrio Jardins

Ao final do show, o serviço de transfer estará concentrado na Av. Lineu de Paula Machado, próxima ao Jockey. Táxis também sairão do mesmo local, já que o acesso aos bairros vizinhos estarão fechados exclusivamente à circulação de moradores credenciados, informa a GEO Eventos.

Trânsito

A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) fará bloqueios a partir das 10h da sexta-feira para isolar os bairros no entorno do Jockey, permitindo acesso apenas para moradores.

Depois das 22h30 começa a operação saída, com bloqueios nos acessos para a Av. Lineu de Paula Machado, que será usada apenas para a saída dos pedestres (o acesso pelo Túnel Presidente Jânio Quadros também permanecerá fechado até as 2h do sábado). Durante esse período, a saída será pela Rua Engenheiro Oscar Americano.

F1 Rocks

Quando: 5 de novembro, às 19h00 (os portões abrem às 15h)

Onde: Jockey Club de São Paulo (Avenida Lineu de Paula Machado, 1.263)

Quanto: R$ 260 (ingressos para pista VIP e arquibancada estão esgotados)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições