Empregada de Renato Aragão foi feita refém durante assalto, diz PM

Empregada de Renato Aragão foi feita refém durante assalto, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

O ladrão que invadiu a casa de Renato Aragão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (13) fugiu do condomínio fechado onde o humorista mora levando a empregada da casa como refém, informou a Polícia Militar.

Policiais do 31º Batalhão da PM (Recreio dos Bandeirantes), responsável pela área, foram acionados por volta das 23h30, após a libertação da empregada pelo assaltante, já do lado de fora do condomínio. A família de Renato está viajando e não estava no local.

O roubo ocorreu na casa onde Renato mora com a família no Condomínio Malibu, localizada na rua Jorge Natal Pinheiro da Costa nº 100, na Barra da Tijuca. As informações do boletim de ocorrência, registrada no 16º Distrito Policial, apontam que apenas um homem armado entrou na casa após render a empregada.

  Segundo a PM, ele perguntou para a vítima onde estavam os objetos de valor e fugiu com um Land Rover verde da família que estava na garagem. A empregada foi levada como refém e libertada do lado de fora do condomínio, onde o suspeito encontrou um comparsa em um Gol preto, cujas placas não foram anotadas.

O Land Rover foi encontrado abandonado pela polícia, horas depois, na Avenida das Américas, altura do número 4.000, também na Barra da Tijuca. Além da empregada levada como refém, estavam na casa outra empregada e um motorista da família.

No boletim de ocorrência não foi informado o que foi roubado da casa do humorista.

A Polícia Civil não soube informar até a manhã desta quinta-feira (14) se algo roubado havia sido localizado ou se havia suspeitos do crime.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições