Empresa de eventos é condenada a pagar hotel para vizinhos de festa

Empresa de eventos é condenada a pagar hotel para vizinhos de festa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Uma decisão da Justiça de São Paulo obriga uma empresa de eventos a pagar estadia em hotel para cerca de 320 moradores de um condomínio localizado ao lado de um salão de festas em Cristais Paulista, a 414 km de São Paulo. A empresa terá que arcar com três diárias em hotel padrão três estrelas, além das despesas de alimentação.

Desde 2004, os moradores do condomínio pedem na Justiça fechamento do salão de festas, alegando que o excesso de barulho era incômodo. Por meio de uma liminar, o local foi lacrado na última semana, mas uma decisão do juiz Luis Giuntini Rezende autorizou a abertura por três dias – desta quinta-feira (10) a sábado (12) - para a realização de uma festa de formatura, sob a alegação de que o cancelamento do evento iria frustrar os formandos, que pagaram pela festa antes da decisão judicial.

Em contrapartida, a empresa terá que bancar os custos de local um tranquilo para os condôminos. Em caso de descumprimento, a empresa terá que pagar multa de R$ 5 mil por morador que se sentir prejudicado.

Por meio do advogado, a empresa de eventos Eficaz informou que recorreu da decisão, mas a organização da festa já enviou ofício ao condomínio solicitando os nomes dos moradores para fazer as reservas de hotel.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições